Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

Vestido para a Festa

No dia 18, o tio Bino fez 75 anos e organizou uma grande festa. O Vasco não quis destoar do ambiente e foi vestido a rigor ;)

 

IMG_2438.JPG

 

Estávamos com algum receio em relação a esta festa, por ser à noite, numa hora em que normalmente o V. já se encontra a dormir. Mas correu tudo bem. Brincou, brincou e acabou por adormecer durante a hora da refeição (o que deu muuuuuito jeito...). Acordou mais tarde com o som da música e voltou de novo à brincadeira.

 

Os dois dias seguintes, como seria de esperar, já foram um pouco mais complicados, pois teve que "acertar" de novo o horário de sono. Mas valeu a pena. Divertiu-se, conheceu outras crianças e visitou um sítio diferente.

 

Eu consegui superar a missão "não cair redonda no chão" o que foi um feito assinalável. Levava umas sandálias todas catitas mas com um salto enorme e o Zé passou a noite a fazer apostas sobre "onde" e "quando" é que eu ia escorregar.  (tropecei uma vez, mas não conta porque ele não viu...)

 

No geral, foi uma noite muito feliz, onde conseguimos conviver, dançar e relaxar um pouco, ao mesmo tempo que usufruímos da companhia do nosso filhote.

 

 

Sigam-me também em

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.