Vestido para a Festa
No dia 18, o tio Bino fez 75 anos e organizou uma grande festa. O Vasco não quis destoar do ambiente e foi vestido a rigor ;)
Estávamos com algum receio em relação a esta festa, por ser à noite, numa hora em que normalmente o V. já se encontra a dormir. Mas correu tudo bem. Brincou, brincou e acabou por adormecer durante a hora da refeição (o que deu muuuuuito jeito...). Acordou mais tarde com o som da música e voltou de novo à brincadeira.
Os dois dias seguintes, como seria de esperar, já foram um pouco mais complicados, pois teve que "acertar" de novo o horário de sono. Mas valeu a pena. Divertiu-se, conheceu outras crianças e visitou um sítio diferente.
Eu consegui superar a missão "não cair redonda no chão" o que foi um feito assinalável. Levava umas sandálias todas catitas mas com um salto enorme e o Zé passou a noite a fazer apostas sobre "onde" e "quando" é que eu ia escorregar. (tropecei uma vez, mas não conta porque ele não viu...)
No geral, foi uma noite muito feliz, onde conseguimos conviver, dançar e relaxar um pouco, ao mesmo tempo que usufruímos da companhia do nosso filhote.