Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

O Triângulo Perfeito

18 de Março, 2020

Tentar o teletrabalho com crianças em casa

O Triângulo Perfeito

Tenho recebido alguns convites para me juntar a grupos de trabalho online, e-learning, plataformas virtuais, etc.
Agradeço o convite, mas quero dizer-vos uma coisa... estou sozinha em casa com dois miúdos de 1 e 4 anos! O marido ainda vai trabalhar.

Acham mesmo que tenho tempo para fazer o que quer que seja? 😉 Só consigo ter um tempinho livre lá para as 11 da noite e aí já estou completamente de rastos.

O Xavier ainda dorme a sesta e o Vasco... O Vasco precisa de atenção quando o mano está a dormir.

É entre as 15 e as 17h30 que consigo finalmente por o Vasco a pintar, a fazer puzzles, a estudar, a desenhar, enfim, a fazer algo útil. Porque quando o maninho está acordado as brincadeiras são adaptadas aos dois e há brigas constantes porque o bebé quer pegar em tudo. 😥

Por isso, sou forçada a concluir:: se para uns a quarentena vai saber a férias (séries de netflix, leitura de livros, sestas no sofá) para outros, será uma espécie de licença de maternidade tardia, sem fim à vista e com a agravante de não poder sair de casa 😉

Antes que comecem com coisas... eu adoro os meus filhos, adoro passar tempo com eles, está a ser muito fixe em imensos sentidos, eles estão a adorar, estamos a reforçar laços e blá blá. Mas não está a ser fácil fazer teletrabalho com eles. Só isso :)

90000319_1172775513064987_5570158286071660544_o.jpg

 

Sigam-me também em

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.