Só (me) liguei para dizer...
... que a iniciativa "prenda solidária" que levei a cabo neste Natal foi SUPER bem recebida por parte dos meus familiares.
Como já referi, este ano decidi aderir à iniciativa Pai Natal Solidário promovida pelos CTT (podes ler a história completa neste post e neste post).
No dia de Natal coloquei em cima da mesa uma caixinha destinada à recolha de dinheiro para suportar a prenda que eu comprei. Depois de explicar a todos a envolvência desta iniciativa, as reações não podiam ter sido melhores: recolhi fundos para financiar a prenda deste ano e ainda sobraram alguns euros que ficaram "em caixa" para a prenda solidária do ano que vem :)
Como a iniciativa só termina a 6 de janeiro, fizeram-me prometer que para o ano toda a família se iria envolver também na seleção das cartas a apadrinhar. A decisã será tomada no dia de Natal e os presentes comprados na semana seguinte.
Sei que isto é pouco, muito pouco, face às necessidades de tantas crianças não só em Portugal, mas também no resto do mundo. Acredito, contudo, que no futuro ainda vamos fazer mais e melhor. O importante é tentar!