Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Qui | 13.09.18

Sinceridade acima de tudo

Ana

Fomos à florista comprar um vaso para a tia Irene.

A meio do processo o Vasco olha para o arranjo que a senhora da loja estava a fazer e e comenta:
- Está feio!


A senhora concordou e voltou a fazer de novo o arranjo.

Eu também achei que estava feio, mas não precisei de dizer porque o Vasco adiantou-se.


No final, pagámos o vaso e à saída o Vasco diz:
- Vamos embora, que o chão desta loja está muito sujo...


A senhora volta a concordar e com ar dócil pega na vassoura para limpar os restos de flores e ramos partidos espalhados pelo chão.


Adoro o meu filho... apetece-me leva-lo para todos os estabelecimentos comerciais, ah ah!


Com a frontalidade típicas das criaças, ele acaba por dizer tudo aquilo que eu penso, mas que não tenho coragem de dizer porque não quero parecer antipática.


Eu acabo por ser bem servida (fiquei com um vaso muito mais giro depois de ele falar) e ainda por cima, toda a gente lhe acha piada, o que é um bónus! 

5 comentários

Comentar post