Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Será dentes?

O Triângulo Perfeito, 23.11.16

IMG_1362.JPG

 Calças, casaco e t-shirt: Obaiibi

 

Apesar de já ter um ano, o Vasco ainda só tem dois dentes. Quando estes dois nasceram (por volta dos nove meses) ficou com diarreia e rabinho assado. 

Neste momento, apresenta os mesmos sintomas. Será que vêm aí mais dentinhos? Dava jeito, até porque ele adora comer e estamos ansiosos que ele experimente comidas mais sólidas e diversificadas :) 

A parte pior é que o rabinho está mesmo em muito mau estado. Estava a usar a pomada da Uriage, mas não consegui grandes resultados. Neste momento, lavamos sempre o rabinho com água morna quando mudamos a fralda, secamos bem e nas zonas m ais afetadas fazemos aplicações com Pimacufort, uma pomada milagrosa. Pedimos às auxliares do infantário para procederem do mesmo modo e colocámos na mochila do Vasco umas toalhinhas fofas para ele secar o rabinho depois de lavado. Todos os dias mandamos uma toalhinha lavada.

E os vossos bebés, já passaram por isto? Concordam que a chegada dos dentes possa vir acompanhada de diarreia e rabinho assado? Ou acreditam que tal não passa de um mito?

Já agora, que pomada aplicam no rabinho dos vossos bebés quando eles estão assim?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.