Resoluções para 2017? Não: sonhos para 2018
Este Natal, decidimos criar uma "caixa de sonhos"... Cada elemento da família escreveu num papel o seu maior sonho/desejo para 2018 e colocou o mesmo dentro de uns frasquinhos muito giros que eu comprei há duas semanas, já a pensar nesta atividade. Ou seja, basicamente, enfrascámos os sonhos.
Mas... esperem... sonhos para 2018? Não deviam ser para 2017?!
Há uma explicação lógica para isto. O Natal é passado em minha casa apenas de dois em dois anos (para o ano será em casa de outro elemento da família) e achámos, por isso, que seria giro alargar o lapso temporal.
Os frascos foram inseridos numa caixinha azul e esta, a pedido de todos, foi lacrada. A minha ideia era enterrar a caixa no parque da cidade, mas está um frio medonho e ninguém achou piada à perspetiva de escavar terreno com uma temperatura de 6 graus. O nosso tesouro vai, portanto, ficar guardad0 num armário até 2018.
Daqui a dois anos quando o Natal for passado novamente em nossa casa, vamos abrir a caixa dos sonhos e passar um bom momento de convívio (espero eu...). Mesmo que nada se realize, continuaremos a sonhar.