Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 25.02.22

Rei do meu Castelo

Ana

IMG_4599.JPG

O meu filho é cavaleiro
Diz que é dono de um dragão
O seu reino cabe inteiro
Na palma da minha mão
No seu castelo inventado
As guerras não têm dor
Ninguém fica magoado
Se se morrer, é de amor.
Um leão cravado ao peito
E uma espada na mão.
Não quer terras, nem respeito:
só quer o meu coração.
O coração lhe entreguei.
mesmo antes de nascer
Meu filho, pequeno rei
Do castelo do meu Ser.
E de vitória em vitória
Com sua espada a rodar
Quanto riso, quanta glória
Este rei vai encontrar!
O meu filho é cavaleiro
Diz que é dono de um dragão
O seu sonho é verdadeiro
Até dizermos… que não.
Eu por mim não digo nada
E vou manter em segredo
Que é de plástico a espada
E dele… ninguém tem medo.