Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

Presentes de Natal: eles nem sempre gostam do que nós gostamos...

O Vasco pediu várias coisas ao "Pai Natal". Todos os dias surgia com uma ideia nova...

Percebemos, com o tempo, que alguns brinquedos eram mais vezes mencionados do que outros. Entre pais, avós, tios e padrinhos conseguimos adquirir alguns.

Ficou por terra o "carro gigante para eu andar lá dentro" porque ele já tem outros brinquedos do género e achámos que era mais do mesmo (para além do preço ser um estouro, né?)

E também não teve "o faísca que se espeta contra uma parede e entorta" porque só se lembrou disso dois dias antes quando a nossa paciência, tempo e plafond para prendas já se tinham esgotado.

Mas sabem o que eu acho mais engraçado nisto tudo? 

É perceber que os brinquedos que nós, pais, achamos giros, nem sempre colhem o interesse das crianças. E vice-versa!

Ora vejam lá:

- Supermala dos SuperWings e miniaturas: Esta foi a prenda das avós. O Vasco adorou e nós também. Porque o brinquedo é giro, versátil e tem qualidade a nível de materiais. Ou seja, é um brinquedo robusto que não se estraga assim tão facilmente e até eu me divirto a abrir e a fechar os aviõezinhos, kkk.

media.jpg

- Torre de Controlo dos PJMasks: Foi a nossa prenda para o Vasco. Ele fartou-se de pedir...  Muito honestamente, acho que o brinquedo não vale o dinheiro que se dá. Não é assim tão giro, as peças são pequeninas e quebradiças e é muita chato para montar. E o facto de termos partido logo na noite de Natal uma das peças-chave... não ajudou, eh eh. (Já comprei pistas melhores ao Vasco na loja do chinês) Portanto... nós pais, detestámos. E o Vasco? O Vasco adorou a pista!! Pronto... é o que interessa...

media (1).jpg

- Bicicleta da Patrulha Pata: Prenda da madrinha. Pensei muito honestamente que esta iria ser a prenda "Tcharam!! " Eu, pelo menos, iria adorar se me tivessem alguma vez dado um brinquedo destes.

Bicicleta gira, com rodinhas para andar no parque... Estou a lembrar-me dos meus tempos de miúda e do prazer que eu tinha em pedalar por aí fora... Nunca tive uma bicileta nova. Andei na bike do meu mano que era uma Órbita enferrujada e de cor amarela.

Portanto...

Avaliação dos pais: 20 valores.

Avaliação do Vasco: "Não quero andar/não consigo/estou cansado/não sei andar/não quero aprender/quero ir na minha moto jipe.

Não vou ter aqui nenhum ciclista profissional, acho que isso já deu para ver :))

169349_3_toimsa-bicicleta-patrulha-pata-12.jpg

(em atualização...)

 

Sigam-me também em

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.