Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Ter | 07.11.17

Organizando a festa do Vasco

Ana

No ano passado a festa do Vasco foi em grande!

Escolhi um sítio espetacular (já contei tudo sobre isso aquiaqui), apostei forte na decoração, selecionei todas as iguarias ao ínfimo pormenor... Não há dúvidas: a festa foi linda!!

E este ano? Bem, este ano a verdade é que me atrasei um pouco nos preparativos. Só há uma semana é que comecei a contactar e a mandar mails para as empresas que normalmente organizam estes eventos, e a verdade é que não fazia sequer ideia do tema a escolher. 

A verdade é que estou num emprego um pouco mais longe de casa e perco muito tempo em deslocações (desculpas...). E para além disso, este ano acordo muito mais cedo (mais desculpas!!) e chego a casa num farrapo.

Sinto-me mais cansada que o costume e sem aquele ânimo que me faz transformar qualquer festa num evento memorável (desculpas, desculpas, desculpas...)

Por isso, este ano e depois de pensar um pouco, optei por fazer uma festa mais simples: 

Como o aniversário do Vasco calha a um domingo (dia em que a família habitualmente se reune), para não negligenciar ninguém decidi juntar a família e os amigos na mesma casa. 

Como são à volta de 50 pessoas, facilmente concluí que a casa tinha que ter algum espaço... logo, não podia ser a minha, eh eh!

A avó paterna, que tem uma casa muito gira e com um jardim super agradável ofereceu o espaço, alguns  petiscos (como aquelas pataniscas que eu adoro, nham!).

Eu tratei do lanche. Contratei os serviços de uma senhora que faz croquetes, bolinhos, rissóis, bolos, panados, sobremesas e ainda o bolo de anos, mais as bolachinhas temáticas. 

Esta senhora já organizou a festa de uma amiga minha e eu gostei bastante. Estou ansiosa por ver o bolo!

Vou a casa dela no domingo buscar tudo quentinho e levo para casa da minha sogra, para o "mega-lanche"!

Quanto à decoração, este ano vou ficar por minha conta. Já comprei umas coisitas, e fiz outras eu própria. Nada de especial, mas acho que vão ligar bem com o tema da festa.

E qual é o tema da festa?

Bem isso e outros pormenores ficarão para o próximo post! :))

9 comentários

Comentar post