Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Xavier vai entrar para a creche... vamos lá organizar tudo?

Recebi da futura educadora do Xavier uma lista com todos os ítens que devo levar para a creche.

É fraldas, é toalhitas, é escova para o cabelo, creme para o rosto e corpo, chupeta e recipiente para a mesma... é prende-chupetas, é o copo de água ou biberão... Uff! Já não me lembrava que era preciso levar tanta coisa!

Isto sem falar na papa instantânea e na restante comida... Nesta escola, os pais levam a comida toda (papa, sopas, lanches) até o bebé fazer 1 ano.

 

Para não haver trocas de ítens entre os bebés que estão na sala, resolvi etiquetar TUDO.. É assim mesmo pessoal... vai tudo identificadinho com o nome do Xavier :))

Eu sei que as auxiliares são super cuidadosas e cada menino tem o seu cacifo. Mas como diz o ditado "mulher prevenida, vale por duas".

 

Se não vejo grande stress (em termos higiénicos, claro) que outro bebé use do creme hidratante do meu Xavi, o mesmo não se poderá dizer em relação ao biberão da água ou à chupeta! Nem quero imaginar as bactérias que andam a passar de um lado para o outro.

 

Conheço algumas marcas que comercializam autocolantes identificativos, mas resolvi optar pela Tiketa

Já conhecia o trabalho deles por intermédio de amigas que tinham encomendado produtos. E também já tinha visto no infantário, objetos de outros meninos com os autocolantes dessa marca.

Fui ao site, escolhi o que pretendia (no meu caso optei por um kit escolar por ser mais económico e ter várias funcionalidades) e poucos dias depois, após pagamento multibanco, a encomenda chegou a minha casa. Super simples.

Adorei as etiquetas, assim como a atenção dada ao pormenor. É tudo bonito... desde os autocolantes, aos envelopes onde estes vêm colocados!

IMG_20190118_143152.jpg

 

IMG_20190118_143330.jpg

 

IMG_20190118_143506.jpg

 

IMG_20190118_143627.jpg

Esta não é a única marca a comercializar etiquetas no mercado. Mas é uma marca portuguesa e isso para mim vale muito! Defendo que temos que valorizar o que é nosso. Só assim conseguiremos ser um país sustentável em termos económicos.

Primeiro passo está dado... etiquetas já cá cantam! Agora só falta começar a colar. Daqui a uns tempos vou mostrar-vos o resultado!

Abraços!!

 

 

Sigam-me também em

3 comentários

Comentar post