O meu Dia da Mãe
Hoje nao tenho muito tempo para escrever, mas não resisti. Tive que vir aqui para vos dar um "cheirinho" do que foi o meu Dia da Mãe.
Posso dizer que foi um dia muito feliz!
Começou com o já tradicional almoço onde, como vem sendo hábito nos últimos anos, se juntam duas familias: a minha família de sangue e a família da minha cunhada.
Gostei muito do restaurante e adorei o convívio. Ao todo eramos cinco mães e todas tivemos direito a uma rosa; gesto simpático do meu irmãozito! Adoro quando ele faz estas coisas :)
O nosso Vasco é que nem aqueceu a cadeira do restaurante: andou sempre a cirandar de um lado para outro, a tentar mexer em tudo e a meter-se com as pessoas das outras mesas. A dificuldade dele em sentar-se num restaurante será matéria para um próximo post, certamente...
Depois do almoço, como estava sol, fomos todos dar um saltinho a praia. Que bem que soube! Foi o meu primeiro dia de praia deste ano!
Foi ótimo caminhar na areia. E já que estávamos ali, aproveitámos para fazer um "test-drive" ao Vasco em relação à praia:
Será que, à semelhança do ano passado, o nosso bebé iria meter a areia toda na boca?
Ufff! Não!
Ficámos descansados: agora já não come areia. Isso é sinónimo de férias de verão um pouco mais relaxantes que as do ano passado:)
O avô Zé quis levar o Vasco à água e ainda molharam os pés. Como já seria de prever o Vasco adorou!
O sobrinho T. , divertiu-se a jogar futebol e a sobrinha M. , também se divertiu bastante.
Aproveitámos para tirar umas fotos para a posteridade. A minha mãe já está com um bronze de fazer inveja, shhhh! Não sei como é que ela consegue ficar assim tão rápido!
O mano Miguel também se juntou nas fotografias e ainda houve tempo para uma selfie com o companheiro de aventuras, o maridão Zé.
Se há dias que quero recordar... este é um deles. Que dias assim se repitam por muitos anos, sempre com a família completa e feliz.