Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O ar da natureza

O Vasco nunca gostou de espaços fechados.

Fica meio maluco quando tem que estar dentro de um restaurante, ou num café com a porta fechada.

Lembro me que no primeiro ano de vida dele nunca consegui passar mais que 3 minutos num café, sem que o choro dele se ouvisse a léguas. 

Lembro me ainda de um dia ter tentado a minha sorte levando o a um shopping (para mim sossegado porque era de manhã e pouca gente havia) e... Acabar por ter de sair do shopping de rabinho entre as pernas, nem meia hora de depois.

Ainda hoje o Vasco stress com espaços fechados e multidões. Se vamos a um jantar se família com barulho, risos e crianças (o normal) e certo é sabido que nesse dia não vai jantar pois não conseguimos que pare.  Se vamos a um café com esplanada, tudo bem, mas se for inverno e a porta estiver fechada, passa o tempo a bater na porta e a dizer: quero sair, quero sair!

Hoje estamos numa quinta de eventos com os amigos e o V. Passou grande parte do tempo à porta a ver a chuva cair, porque não quer estar enfiado na sala. 

É sempre interessante perceber que a grande companhia do meu filhote durante esta tarde, foi... O cesto dos guarda chuvas junto à porta de saída da sala. :) ) 

 

Tenho esperança que as coisas mudem. Afinal, o V.  no primeiro ano não gostava de andar de carro e agora é pacífico.

É os vossos? Também têm ou tiveram este tipo de "pancas" ? 

Como solucionaram o assunto? 

 

 

2 comentários

Comentar post