Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 24.05.19

Não tens tempo para fazer compras? Usa as lojas online!!

Ana

Aqui há tempos, aproveitei uma tarde livre para ir passar uma tarde ao Mar Shopping. Levei comigo o bebé Xavier, porque gosto de aproveitar estes momentos para estar um pouco com os filhotes.

Chegámos ao shopping por volta das 14horas e dirigi-me imediatamente à FNAC, onde comprei alguns livros e vídeos para mostrar aos meus alunos.

Depois disso, não resisti e fui cuscar a zona do vestuário e calçado infantil, onde me sinto um peixe na água.

Adoro entrar nas lojas todas, ver os conjuntinhos para os miúdos, imaginar todos os matchi-matchi... E este shopping tem uma zona infantil que nem vos conto! Imensa oferta e muita qualidade. É dos meus preferidos.

Ora bem... estou a virar a esquina e deparo-me com uma loja nova, uma sapataria que não conhecia.

"Pisamonas? Que nome engraçado". pensei. E resolvi entrar.

Vi sapatos, sapatilhas, sandálias... achei que os modelos tinham imensa qualidade e já me dispunha a utilizar o Xavier como cobaia para experimentar alguns pares, quando... os bebés são imprevisíveis, não é?

A verdade é que Xavier fartou-se de estar no carrinho e, como já tinha vistos muitas lojas, desatou num berreiro que nem vos conto.

Fiquei indecisa entre ir embora e tentar que ele experimentasse alguns pares de sapatilhas. Mas percebi que estava a remar contra a maré.

O meu bebé estava cansado e a precisar de ir para casa dormir um soninho.

Fula da minha vida por não conseguir comprar nada (e ainda por cima gostava de tanta coisa naquela sapataria)  já estava a preparar-me para sair quando a funcionária da loja me deu a solução.

Informou-me que a Pisamonas também tem disponível uma loja online: https://www.pisamonas.pt/ e que eu podia encomendar através desse endereço. 

Agradeci a simpatia e rumei a casa, um pouco menos aborrecida.

Entretanto, nos dias seguintes tivemos o Xavier um pouco adoentado e nunca mais me lembrei da questão dos sapatos.  Até que no domingo passado, já com algum tempo disponível, decidi pesquisar o site online da Pisamonas, assim como o seu instagram e acabei por encomendar alguns modelos (a verdade é que queria encomendar todos, mas a carteira não permite!)

Hoje, a encomenda chegou cá a casa e estava tudo impecável. Para além da rapidez na entrega, veio tudo cheiroso e bem acondicionado.

ukkj.jpg

 

Cheiroso?? Como assim? :)

Não vos sei explicar, mas mal abri as caixas de sapatos cheirou-me a pastilha elástica de morangos e a bonecas novas!!

Para além dos ténis serem um must (e estou morta por tirar umas fotografias giras), o cheirinho é irresistível.

Já não é a primeira vez que faço compras através de lojas online e sinceramente, dada a vida que tenho, acaba por ser uma boa opção.

Até agora ainda não tive nenhum desaire. Penso sinceramente que as marcas estão a apostar (e bem) neste tipo de vendas e acho ótimo porque a vida de uma mãe é muito desgastante e só nós sabemos o que é ter falta de tempo!

Os miúdos ainda não chegaram da escola, mas estou mortinha que cheguem para lhes mostrar as sapatilhas novas. Ainda por cima, consegui o que queria... fazer matchi-matchi!

Prometo fotos em breve :)

 

1 comentário

Comentar post