Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Ter | 25.06.19

Mais um dia no paraíso

Ana

Hoje o Xavier voltou a não dormir de noite. Depois de tentarmos 1001 estratégias e nada resultar... rendemo-nos às evidências. Esta noite seria para esquecer. 
Fizemos turnos com o bebé para que cada um conseguisse descansar um bocado e o último turno calhou-me a mim. 
Quando finalmente o Xavi adormeceu, pousei -o no berço e fui à varanda espairecer. Mesmo a tempo de ver o nascer do sol. 
O céu estava com cores lindas e a paisagem seria interessante se eu tivesse energia e cabeça para a apreciar. 
Já vi muitos nasceres do sol noutras ocasiões. 
O mais bonito a que assisti foi nos Açores, num local da ilha de S. Miguel chamado Ponta da Madrugada. 
Entre esse nascer do sol dos tempos de estudante e o nascer do sol de hoje... vão 20 anos de distância.
A Terra continua a ser um paraíso. Só as circunstâncias mudaram. Se antes eu acordava as 5 da manhã de propósito para ver o dia nascer...hoje... se me deixarem dormir mais um bocadinho eu agradeço.
Não tenho saudades da minha vida antes de ser mãe . Mas tenho saudades de ter energia e vontade para abraçar o nascer do sol.
Lá chegarei...acredito. 
E voltarei sem dúvida à Ponta da Madrugada.

[foto retirada de casamentos.pt]

cfb_163872.jpg

 

1 comentário

Comentar post