Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

O Triângulo Perfeito

30 de Julho, 2021

Lugares que só existem em sonhos

O Triângulo Perfeito
Eu não sei se só acontece comigo ou se há mais alguém nesta situação, mas... eu sonho várias vezes com lugares onde nunca estive na vida real.
Sonho com esses lugares várias vezes, em noites seguidas.
E embora esses locais só existam na minha cabeça, de tanto sonhar com eles já me são muito familiares., Fazem parte de mim.
Um desses lugares fica sensivelmente a meio caminho entre Famalicão e Guimarães.
É um pavilhão desportivo onde eu treino voleibol com jogadoras veteranas. Tenho treinos (em sonhos!) duas vezes por semana, mas nem sempre posso ir por causa do trabalho.
Nesses sonhos tenho um treinador é muito exigente que fica chateado quando eu falto. As minhas colegas são super amigas e porreiras. Ah... e neste sonho não tenho carro. Vou para os treinos de autocarro ou então vou a correr.
Eu nunca vi este pavilhão na minha vida. Aliás, sei que ele não existe. Nem o treinador. Nem as jogadoras.
Mas a verdade é que tenho este sonho várias vezes e ele é bastante reconfortante. Volta e meia adormeço e dou por mim a treinar no pavilhão. É também um sonho bastante cansativo. Nos dias em que vou a correr para o treino, são quase 15 km. Passo a noite toda a "correr". Acordo estafada :))
Depois tenho outro sonho recorrente que é num ginásio tipo Spa. O ginásio fica em Famalicão no sítio onde agora fica o hipermercado Leclerc.
Tal como o pavilhão desportivo... esse lugar não existe, nem nunca existiu. Não sei como nem por que razão a minha cabeça o inventou.
Este sonho do ginásio já é mais stressante que o outro. Porque eu ando lá a praticar aulas de dança, mas não tenho jeito nenhum e fico muito angustiada por não acompanhar o ritmo (esta parte, pelo menos é igual à realidade).
Depois desço para a parte do SPA onde tem uma piscina e um jacuzzi e aí já fico melhor :))
E vocês? Também sonham frequentemente com lugares só vossos? Lugares que existem apenas nos sonhos, na imaginação?
Digam-me que não sou a única! :))

Voleibol.jpg

 

Sigam-me também em

4 comentários

Comentar post