Fomos assaltados!
Depois de uma semana de trabalho super hiper mega stressante, a última coisa que me faltava era chegar ontem à minha garagem para constatar que... o meu carro tinha sido assaltado.
Na madrugada de quarta para quinta feira, alguém entrou no parque de estacionamento do nosso prédio e fez uma "limpeza". Um dos carros que lá estava estacionado ficou sem os pneus. O nosso teve mais sorte- ficou sem as escovas parabrisas.
Se o carro não sofreu muito, já o interior do mesmo não se pode gabar de tal sorte. Dentro do carro estavam alguns objetos muito importantes para a nossa família e agora estamos desolados com a perda. (Eu sei!! Eu sei!! Se os objetos eram importantes porque é que estavam no carro? Não há comentários possíveis à minha estupidez...)
O mais estranho é que nesse dia, e em conversa com conhecidos, percebemos que assaltaram outras garagens, em outros prédios, deixando carros sem vidros, sem rodas, sem jantes... enfim, uma razia!!
Tanto assalto junto numa só noite... isto parece-me obra de um bando bem organizado e não apenas de dois ou três larápios de meia tijela.
Já fui à polícia prestar declarações... resta esperar que apanhem os bandidos.
Morta que uma nova semana comece. O que vale é que amanhã o manito faz anos e vai ser "Fiesta Time!"