Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

Festa Vintage ou como Celebrar a Vida em grande Estilo

SAM_3700 (2) (1).JPG

 

17269681_1218253488292204_1962733083_o (2).jpg

Depois do assalto da semana passada, a moral deste triângulo andava pelas ruas da amargura. Precisávamos mesmo, mesmo de algo que nos afinasse os ângulos. Eu sabia, por experiência própria que a festa de aniversário do meu irmão seria capaz de nos fazer esquecer os maus momentos e... voilá, não me enganei!

 

Todos os anos, no seu aniversário o meu irmão organiza uma grande festa. Quando digo "grande", estou a ser honesta. É coisa para 70 a 80 pessoas, eh eh!

 

Não é por acaso que o lema geral desta festa é "Celebrar a Vida". É que na verdade trata-se de uma festa tripla: celebra-se o nascimento do meu irmão, o nascimento do meu sobrinho (que por acaso nasceu na mesma data) e a vida que renasce após uma doença oncológica.

 

Há dois anos, tivemos o Natal mais triste do mundo. Em dezembro, o meu mano foi fazer exames médicos porque estava a sentir algumas dores nas costas e, na volta, acabou por descobrir um cancro num dos rins. 

 

Felizmente, o problema estava circunscrito e a rapidez dos médicos permitiu a retirada das células doentes. Ainda assim, naquelas semanas o nosso mundo tremeu e percebemos como é tão, mas tão importante aproveitar a vida ao máximo. Há todo um mundo, antes e depois do cancro. E só quem atravessa esse deserto de dor é que percebe o que digo.

 

No ano passado, a big party teve como tema "Festa Havaiana" e posso dizer que foi lindoooo! A sala de eventos estava decorada ao pormenor, havia música a condizer e até uma pérgola decorada com flores foi montada no recinto.

 

Este ano, o tema "anos 20", não lhe ficou atrás! A família triângulo foi vestida a preceito e até o mai novo recuou no tempo!

SAM_3696.JPG

 Aqui com o pai e um ar bastante compenetrado. Para onde estaria a olhar?

 

SAM_3711.JPG

O bom gosto atravessa gerações. Com 70 anos de diferença, avô e neto aderiram ao estilo vintage.

 

SAM_3714 (1).JPG

A avó Lola também se vestiu a rigor. Que linda que estava!!

 

Regressando à festa... foi tão giro ver toda a gente com estilo vintage! E até um carro para tirar fotografias existia na sala!

 

Desejo que esta festa se repita por muitos, muitos e muitos anos... sempre com amigos alegres, sempre com boa saúde e disposição. Podem mudar os temas, a ementa, o local da festa, mas que nunca deixemos de celebrar a vida.

 

Parabéns querido irmão e sobrinho do meu coração! Que toda a felicidade do mundo esteja com vocês!!

 

Sigam-me também em

2 comentários

Comentar post