Festa Vintage ou como Celebrar a Vida em grande Estilo
Depois do assalto da semana passada, a moral deste triângulo andava pelas ruas da amargura. Precisávamos mesmo, mesmo de algo que nos afinasse os ângulos. Eu sabia, por experiência própria que a festa de aniversário do meu irmão seria capaz de nos fazer esquecer os maus momentos e... voilá, não me enganei!
Todos os anos, no seu aniversário o meu irmão organiza uma grande festa. Quando digo "grande", estou a ser honesta. É coisa para 70 a 80 pessoas, eh eh!
Não é por acaso que o lema geral desta festa é "Celebrar a Vida". É que na verdade trata-se de uma festa tripla: celebra-se o nascimento do meu irmão, o nascimento do meu sobrinho (que por acaso nasceu na mesma data) e a vida que renasce após uma doença oncológica.
Há dois anos, tivemos o Natal mais triste do mundo. Em dezembro, o meu mano foi fazer exames médicos porque estava a sentir algumas dores nas costas e, na volta, acabou por descobrir um cancro num dos rins.
Felizmente, o problema estava circunscrito e a rapidez dos médicos permitiu a retirada das células doentes. Ainda assim, naquelas semanas o nosso mundo tremeu e percebemos como é tão, mas tão importante aproveitar a vida ao máximo. Há todo um mundo, antes e depois do cancro. E só quem atravessa esse deserto de dor é que percebe o que digo.
No ano passado, a big party teve como tema "Festa Havaiana" e posso dizer que foi lindoooo! A sala de eventos estava decorada ao pormenor, havia música a condizer e até uma pérgola decorada com flores foi montada no recinto.
Este ano, o tema "anos 20", não lhe ficou atrás! A família triângulo foi vestida a preceito e até o mai novo recuou no tempo!
Aqui com o pai e um ar bastante compenetrado. Para onde estaria a olhar?
O bom gosto atravessa gerações. Com 70 anos de diferença, avô e neto aderiram ao estilo vintage.
A avó Lola também se vestiu a rigor. Que linda que estava!!
Regressando à festa... foi tão giro ver toda a gente com estilo vintage! E até um carro para tirar fotografias existia na sala!
Desejo que esta festa se repita por muitos, muitos e muitos anos... sempre com amigos alegres, sempre com boa saúde e disposição. Podem mudar os temas, a ementa, o local da festa, mas que nunca deixemos de celebrar a vida.
Parabéns querido irmão e sobrinho do meu coração! Que toda a felicidade do mundo esteja com vocês!!