Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 19.03.21

E que tal o regresso à escola dos miúdos?

Ana
Por aqui, um bocado bipolar. Vasco está a adorar, até porque tinha imensas saudades do melhor amigo. Xavier todos os dias diz que não quer ir.
Tenho ido buscá-los a escola mais cedo que o normal, para o "choque"não ser tão grande e muitas vezes vimos para casa a pé, atravessando a nossa cidade.
Demoramos quase uma hora a fazer um percurso que de carro se faz em 7 minutos, mas acho que eles precisam destes momentos de liberdade.
Quanto a mim, sinto-me mais leve e com mais tempo para as minhas coisas. Embora a nível de trabalho tenha sido uma semana muito intensa, sem os miúdos em casa faz-se melhor.
Tenho uma série de planos em perspetiva. Coisas que não conseguia colocar em prática com os miúdos em casa. Consultas médicas ( quero tirar um sinal) , nutricionista para me ajudar numa dieta e quero ainda comprar uns óculos. Isto para não falar das trivialidades como arranjar unhas e cabelo.
Sinto que a minha vida me está a ser devolvida de novo. Espero que esta liberdade dure e que todos a saibamos aproveitar com responsabilidade.

162246703_126393322824974_3614439780619128018_n.jpg

 

Sigam-me também em

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.