Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 02.11.18

E foi assim... o nosso Halloween!

Ana

Organizar um Halooween a preceito tendo dois filhos pequenos não é fácil. Mas com um pouco de entusiasmo, organização e... ajuda dos avós (que durante uma tarde ficaram com os netinhos), consegui criar um ambiente muito giro e assustador cá em casa.

Tudo começou dias antes com pesquisa na internet sobre receitas de Halloween. Com essa pesquisa fiquei a saber que a "halooween food" é todo um mundo paralelo de cor e diversão!

Selecionei algumas receitas e pus mãos à obra. Que é como quem diz, fui ao hiper comprar os ingredientes.

Precisei de duas idas ao hiper para comprar tudo. Isto porque, na primeira vez, levei o Vasco comigo e foi super difcíl afasta-lo do corredor dos brinquedos. Cheguei a um ponto em que desisti, porque não conseguia raciocinar direito, com o miúdo sempre a fugir-me para lá.

Na segunda vez, já levei uma listinha e fui sozinha. Thanks god! Dessa vez, consegui comprar tudo.

Três dias antes do Halloween pus a mesa. O meu marido ria-se a bom rir. "A sério? Já vais pôr a mesa?" Mas eu sabia bem o que estava a fazer. Algo me dizia que no próprio dia iria ser impossível dar conta de tudo. Por isso, decorei a casa toda, pus a mesa e cobri a mesma com um pano para não apanhar pó.

Só o Vasco é que estava muito confuso... "A festa é hoje mamã?"

Não... - respondi-lhe -  É dó daqui a três dias! (cara de espanto dele...)

 

Quanto às receitas, vou colocar aqui as imagens catitas (já me chibei toda no instagram e na página de facebook, mas aqui vão ver melhor). Peço desculpa pela fraca qualidade das fotos, e também pelo baixo nível de perfeição dos pratos, mas o que interessa é a intenção, certo? :)

Ora aqui vai:

 

ENTRADAS

 

Dedos de feiticeiro

IMG_20181031_202455.jpg

 Sepulturas de vítimas

IMG_20181031_202504.jpg

 Estacionamento de vassouras de bruxa

IMG_20181031_202509.jpg

 

Sopa de Sangue do Hulk (sopa de ervilhas, kkk)

IMG_20181031_211715.jpg

 

 PRATO DE PEIXE

Cabelos de Bruxa com baratas (Esparguetti nero com gambas)

IMG_20181031_220113.jpg

PRATO DE CARNE

Os braços do Zombie (lombo de porco assado com carne picada)

IMG_20181031_220812.jpg

 Menu infantil: Arroz com recheio de pimentos demoníacos (carne picada à bolonhesa)

IMG_20181031_202450.jpg

SOBREMESA

Fantasminhas de banana, aboborinhas malucas e dentaduras do diabo (maçã)

IMG_20181031_225152.jpg

A decoração

 

IMG_20181031_203459.jpg

 

Aqui ainda faltavam os copos... Ainda tinhamos uma abóbora gigante e outros adereços. 

Resumindo... foi giro!! Muito giro! Deu uma trabalheira, mas acho que valeu a pena :))

 

5 comentários

Comentar post