Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

E começou o desfralde!!

Bem, para falar a verdade já começou no sábado passado.

Portanto estamos prestes a completar uma semana da"Era das Cuecas".

Como tem corrido?

Olhem, por acaso até tem corrido bem!

Não tinha grandes expetativas, nem boas nem más. E como sou uma pessoa muito pacífica nestes assuntos, acho que ajudou. Também ajudou termos encarado os "acidentes" com muito sentido de humor. 

Nos primeiros dois dias (sábado e domingo) foi um bocado caótico. Tivemos o azar de o Vasco ter apanhado uma virose e teve imensas diarreias, impossíveis de controlar. Estive quase, quase para adiar o desfralde, mas depois pensei:

- Não, agora que comecei não vou recuar!! 

Se quanto aos "cocós" foi difícil (e ainda não está afinada) o mesmo não se poderá dizer dos chichis. Aí foi super super fácil. 

Estamos muito orgulhosos do nosso pequeno. Gosta de ir fazer chichi à sanita (em pé como gente grande) e por duas vezes já o apanhámos a ir lá sozinho.

Disseram-me que nos primeiros dias devia evitar os parques, shoppings, etc e leva-lo logo direto do infantário para casa, mas não tenho feito nada disso.

Está bom tempo e o miúdo tem que aproveitar. Por isso vou na mesma aos sítios, e levo a minha mala "macgyver" com toalhas, cuecas, toalhitas, mudas de roupa e tudo o que for necessário.

Neste momento, o Vasco mostra muito interesse pela sanita e pouco pelo pote. E até nos dava jeito que gostasse do pote, para ver se ficava lá um bocadito e conseguia fazer os seus cocós. 

Já tinha dito aqui que qualquer dia ia comprar um pote todo xpto. O que nós temos é do continente, azulinho e custou-nos 1,99. euros. É económico, mas o moço não demonstra grande interesse por ele.

Entretanto darei mais notícias sobre o desfralde. Para já, o que posso dizer, é que não está a ser tão mau como eu pensava,

Ah, esqueci-me dizer que antes do desfralde propriamente dito, passámos o último mês a falar com o V. do assunto "deixar a fralda". Para o ir mentalizando. Acho que isso ajudou.

Assim como termos comprado uma série de cuecas divertidas, com o blaze, o faisca, o homem aranha. 

Ele acha muita graça!!

Sigam-me também em

3 comentários

Comentar post