Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Sou uma mulher no meio de três homens. Vértices de uma constelação de amor, eles são o meu triângulo perfeito.

Andar: Check!

IMG_1655.JPG

Camisola e Calça: Mayoral; Casaco: Ociaba

 

Como o nosso pimpolho sempre foi extremamente ativo e desembaraçado, sempre acreditámos que não ia demorar muito a começar a andar.

Aos seis meses sentou-se, aos sete gatinhava a alta velocidade e aos oito já se punha de pé. A minha aposta era que o nosso bebé ia começar a andar aos 10 meses, mas... enganei-me: parece que o Vasco tomou o gosto ao gatinhar e achou que podia ficar assim durante mais algum tempo. 

O mais engraçado é que os meses iam passando e o Vasco fazia tudo: trepava para cima dos móveis, levantava-se sozinho, subia e descia o nosso sofá (!) mas andar... nada.

Passaram-se os 10 meses, seguiram-se os 11 meses e... uma semana antes de completar um ano, o Vasco começou a dar uns passinhos. Não contabilizámos isso como "andar" porque ainda era algo muito pouco estruturado. Mas eis que no próprio dia do aniversário,voilá...começou a andar!

Estamos todos contentes com a nova proeza do nosso pequenito e ele parece estar muito satisfeito também :) Dizem que agora é que vai começar o verdadeiro trabalho. Será?:)

Sigam-me também em