Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 09.03.18

A melhor prenda

Ana

O meu dia da Mulher? Foi ótimo... E não estou a ser irónica.

Como à quinta-feira a vovó Ló vai buscar o Vasco ao infantário, cheguei a casa e deitei-me. 

E depois? Depois... foi só isto. Deitei-me a descansar na cama.

Dormi das 17:30 às 19:00 e soube-me tãoooooo bem!

Nunca imaginei que dormir fosse uma dádiva tão preciosa.

Se há dois anos (antes de ser mãe) me "oferecessem" como prenda uma sesta, certamente ficaria para lá de aborrecida.

Mas desta vez não. Estou esfomeada de sono. 

Grávida de 5 meses, continuo a trabalhar, a levantar-me às sete (ou menos), a levar o miúdo ao infantário, a dar aulas, e a fazer as lides cá de casa. 

Por isso... Sim. 

Se me oferecerem a possibilidade de uma sesta... oferecem-me o mundo.

Obrigada Vovó Ló e Vô Pi, por esta dávida

(Ah, e já agora obrigada ao vértice masculino pelos bonbons rafaelo que tinha na minha cabeceira da cama, quando acordei...).

6 comentários

Comentar post