Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Sex | 09.11.18

A cobra mais doce

Ana

IMG_0905.JPG

 

O Vasco odeia sopa, seja de que tipo e consistência for.

 

Um dia desta semana, já cansada de tanto tentar, acabei por desistir e deixa-lo sair da mesa. Mas fiquei triste e com cara de amuada...(com um verdadeiro sentimento de deceção porque aquela sopa estava espetacular).

Estive algum tempo sem falar com o Vasco porque estava demasiado chateada para falar. 


Passado 10 minutos, ele vem ter comigo a rastejar no chão (tipo cobra) e ao chegar ao pé de mim diz: 
- Mamã, vais falar comigo? Já somos amigos outra vez? 

 

Raio do miúdo que me derrete o coração...

6 comentários

Comentar post