3 anos, 3 bolos
Já aqui contei que o Vasco teve 3 festas de anos. E em cada uma delas, ele teve direito a bolo e a cantoria.
Fizemos uma festa mais intimista no dia em que fez 3 anos. Estávamos para não fazer nada porque o Vasco estava doente, mas chegámos à conclusão que ia ser muito triste ignorar o dia. Por isso, convidámos os avós para irem a nossa casa cantar os parabéns.
De todas as imagens que captei é esta, a dos manos, a que mais me toca o coração. Aqui parece que é o Xavier que faz anos, mas é na realidade o Vasco.
Depois deste primeiro bolo, veio a festa com os amigos naquele sítio fixe que vos falei e lá se comeu outro bolito, desta vez com um tema que o Vasco adora: Trânsito e Obras na Estrada. Aqui vão fotos do bolo e dos petiscos:
Por último, fizemos a festa com a família alargada, em casa da avó. E aí a tia Irene fez um bolo de anos espetacular que eu comi até dizer chega.
É um bolo de massa pão de ló (espero não estar a dizer asneiras porque não percebo muito de bolos) com recheio e cobertura de creme de mokka. Nnham!!
O Vasco passou a tarde a "roubar" amêndoas do bolo, a modos que quando foi a altura de comer... já estava bastante fanicado de um dos lados.
E foi assim! 3 anos, 3 bolos... Ah, espera! afinal foram 4... esqueci-me do bolo do infantário que também estava uma delícia ah ah!