Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

Um aparelho espetacular!

Não sendo este um blogue de culinária, posso apesar de tudo mandar uns "bitaites" de vez em quando. E esta dica, minhas amigas, vale ouro! :)

 

Não vou falar de receitas, que aqui a madame apesar de não deixar ninguém a morrer de fome, também não é propriamente uma diva do fogão. 

 

Vou falar-vos de um aparelho que comprei há uns meses (e só ontem é que experimentei, ah ah) e que A-DO-REI.

 

Estou a falar de quê? De um cortador de batatas em palitos! 

jpg.jpg

 

Cá em casa é muito raro comer-se batatas fritas. Primeiro porque são gordurosas e pouco amigas da saúde;  segundo... porque demoro um tempo infinito a corta-las.

Sim, porque não gosto de as cortar grosseiramente. Sou picuinhas e gosto das batatinhas todas do mesmo tamanho.

 

Já comprei vários aparelhos de cozinha que acabaram por se revelar inúteis - primeiro foi o picador de salsa que não funcionou, depois foi a máquina de cortar legumes de forma artística que eu nem sabia como utilizar... Por isso, foi com uma certa desconfiança que comprei este aparelho (que até nem é muito barato, acho que me ficou à volta de 13 euros).

 

Mas... adoro bacalhau à brás... adoro bacalhau com natas... adoro carne de porco à alentejana com as batatinhas fritas... e estava a adiar fazer todos esses pratos pelo meu asco ao tempo que demoro a cortar batatas. 

 

Com este aparelho... foi num instante. Foi tão simples e rápido que certamente passarei a fazer mais batatas em casa (não sendo isso uma informação propriamente agradável para a minha saúde...).

 

Não estou a fazer publicidade a nenhuma marca, até porque não sei a marca do meu descascador, e já nem me lembro em que superfície comercial o adquiri. 

Só sei que ele muito parecido (praticamente igual) ao da imagem que está acima. 

É também muito fácil de lavar. 

 

E pronto! Aqui fica a minha dica culinária! 

Bom resto de domingo pessoal! :))

 

5 comentários

Comentar post