Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

Sapatilhas de quê??

17431482_1375635395793001_1435320662_o.jpg

 

Estou a ver este bebé? Estão a ver este saco? Pois é. Parece que vamos ter que ir trocar uma das prendas que demos ao papá no domingo passado!

 

É que a mamã, pelos vistos, não tem jeito nenhum para escolher sapatilhas! :) 

 

Depois de ter passado quase três quartos de hora numa loja de desporto, pensei ter finalmente encontrado as sapatilhas ideais... Eram giras, eram confortáveis, eram sóbrias... e acima de tudo tinham umas barras pretas que condiziam perfeitamente com o fato de treino do maridão.

 

Mas (e ainda dizem que escolher presente para mulher é difícil) quando o Z. abriu a caixa... percebi que a escolha não tinha sido assim tão boa: 

 

- Por que é que me estás a dar umas sapatilhas de futebol de salão?

- Sapatilhas de quê?

- Futebol de Salão, sim. Não vês que têm esta sola antiderrapante na parte da frente? É para não escorregar...

- E não podes andar com elas na rua? Se são antiderrapantes até te ajudam, com o tempo que tem estado ultimamente. Assim não escorregas no piso molhado da chuva...

- Hum... não. Não havia outras?

 

Sim, havia outras... havia dezenas de outras sapatilhas! Mas eliminei as que tinham pitões porque não davam para andar na rua. Depois eliminei aquelas cheias de cores porque me fazia confusão todo ruído. E depois vi umas giras, mas deu-me a sensação que ele já tinha outras iguais...

(ainda tive que ouvir "olha até me podias ter dado as que tinham pitões, dava para eu jogar futeboll". Grrrr!!)

 

Bem... o que vale é que na loja há imensa oferta. E desta vez não somos nós (bebé e mamã) que vamos escolher. Vai lá o papá que assim já não se queixa!

 

O que vale é que ainda sobraram duas prendas do dia do pai: umas meias para jogar futebol daquelas que vão até cima dos joelhos (deve haver um nome específico para estas meias, mas a minha cultura desportiva não chega a tanto) e a prenda FOFINHA!

 

A prenda fofinha foi encomendada e só chega amanhã! Mortinha por mostrar aqui no blogue. Posso não ter jeito para material desportivo, mas este presente sei que o pai Zé vai A-DO-RAR!!

5 comentários

Comentar post