Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O meu Dia da Mãe

Hoje nao tenho muito tempo para escrever, mas não resisti. Tive que vir aqui para vos dar um "cheirinho" do que foi o meu Dia da Mãe.

Posso dizer que foi um dia muito feliz!

Começou com o já tradicional almoço onde, como vem sendo hábito nos últimos anos, se juntam duas familias: a minha família de sangue e a família da minha cunhada.

Gostei muito do restaurante e adorei o convívio. Ao todo eramos cinco mães e todas tivemos direito a uma rosa; gesto simpático do meu irmãozito! Adoro quando ele faz estas coisas :)

O nosso Vasco é que nem aqueceu a cadeira do restaurante: andou sempre a cirandar de um lado para outro, a tentar mexer em tudo e a meter-se com as pessoas das outras mesas. A dificuldade dele em sentar-se num restaurante será matéria para um próximo post, certamente...

Depois do almoço, como estava sol, fomos todos dar um saltinho a praia. Que bem que soube! Foi o meu primeiro dia de praia deste ano!

img1494248919763 (1).jpg

Foi ótimo caminhar na areia. E já que estávamos ali, aproveitámos para fazer um "test-drive" ao Vasco em relação à praia:

Será que, à semelhança do ano passado, o nosso bebé iria meter a areia toda na boca?

Ufff! Não!

Ficámos descansados: agora já não come areia. Isso é sinónimo de férias de verão um pouco mais relaxantes que as do ano passado:)

O avô Zé quis levar o Vasco à água e ainda molharam os pés. Como já seria de prever o Vasco adorou!

O sobrinho T. , divertiu-se a jogar futebol e a sobrinha M. , também se divertiu bastante. 

Aproveitámos para tirar umas fotos para a posteridade. A minha mãe já está com um bronze de fazer inveja, shhhh! Não sei como é que ela consegue ficar assim tão rápido!

O mano Miguel também se juntou nas fotografias e ainda houve tempo para uma selfie com o companheiro de aventuras, o maridão Zé. 

Se há dias que quero recordar... este é um deles. Que dias assim se repitam por muitos anos, sempre com a família completa e feliz.