Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

O Triângulo Perfeito

A vida de uma família perfeitamente normal

Seg | 13.02.17

Mas que pais são estes?!

Ana

Sinceramente, há notícias que me chocam tanto que antes de começar a escrever sobre elas tenho que contar até 10 muito devarinho para não me deixar levar pela raiva.

 

Depois de ter lido que um casal francês deixou o filho morrer ao relento por este ter feito chichi nas calças, agora deparo-me com esta notícia de um homem em Espanha, que se atirou de um prédio com a filha nos braços. Acabaram ambos por morrer,

 

Choca-me a falta de valores. Choca-me a falta de amor, de respeito, de integridade. Choca-me que os filhos (caso da última notícia que mencionei) sejam usados constantemente como arma para magoar os outros. 

 

"Vais pagar-me com aquilo que mais te doa", disse o homem à sua esposa, momentos antes de se suicidar. Não tenho dúvidas que esta mãe nunca mais vai recuperar do choque. 

 

Pais deste mundo (e mães, porque também as há as que se suicidam levando os filhos com elas), por favor: Se não querem ter filhos, se não se sentem preparados, se não amam as vossas crianças, se não se sentem aptos física ou psicologicamente para as ter... NÃO AS TENHAM!

 

Fico doente com isto. Hoje o post é de revolta. Porque não poderia ser de outro modo. Desculpem. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.