Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

O Triângulo Perfeito

Um blogue de pessoas imperfeitas. A viver num triângulo perfeito.

14 meses... já?!

IMG_2234.JPG

 

Fui levar o pipocas ao infantário e só agora, passadas umas quantas horas, é que me lembrei da efeméride: o nosso tesouro faz hoje 14 meses!

 

Até aos 12 meses fui sempre celebrando os "mesversários" . Chegava mesmo a comprar um bolo e velas com o número correspondente ao mês que o bebé celebrava.

 

 

Lembro-me que quando o V. fez 4 meses enfeitei a sala com grinaldas e gatinhos de papel, para gaúdio de algumas amigas minhas que, embora não me dissessem diretamente, achavam aquilo uma grande picuice.

 

 

Desde que ele fez um ano... nunca mais me lembrei do assunto. Ou seja, passei do 80 para o 8. Nem quero imaginar como vai ser a minha reação com um segundo filho, kkkk. 

 

Já não me recordo do que fizemos no dia 12 de dezembro (13 meses) e hoje, a data quase passava esquecida. Por que será? 

 

Falta de amor não é de certeza. E falta de motivação não é certamente :)

 

Acho sim que, com o tempo, vamos começando a achar tudo muito mais normal e a passagem dos meses deixa de ser uma novidade. 

 

Mesmo assim, logo à tarde vou enchê-lo de beijos. Ai isso, vou!

 

A foto que vem a seguir foi tirada há duas semanas ao Burger King. O que há de interessante no Burguer King, perguntam vocês? Nada mesmo, mas...

 

...são as últimas fotos que lhe tirei. As mais recentes, portanto (parece que quanto a fotografias, também ando a faltar aos treinos, vou ter que mudar isso).

 

Fico deliciada ao ver o modo tão desenvolto como ele já se move! Parabéns por mais um mesversário, Vasquito!

 

IMG_2229.JPG